sábado, 12 de abril de 2014

Dia menos bom...

Sexta-feira, uma noite com um pouco de vento e fria, mas nada que um casaco não abafe esse frio. Mas, a minha vida vira rotina muito facilmente, ao ponto, de não notar que estamos no fim de semana. Infelizmente quando vira rotina, para mim, os dias são todos iguais... Quarto-escritório vs Escritório-quarto. Se custa? Sim, e muito. Sou tão jovem e tão limitada a tudo. Ando numa fase má, ou seja, ando muito negativa. Publico na minha página algo para dar/ter força, mas não usufruo disso, visto que neste momento só penso que não faço cá nada, considerando-me inútil. Sei que isto é uma fase e vou ultrapassar, mas até lá, faço o meu "luto". Isto passa, pois mesmo quando o dia está nublado, o sol noutro dia volta, ilumina-nos com os seus raios e tudo de negativo se apaga. Assim espero!


Sem comentários:

Enviar um comentário