domingo, 16 de março de 2014

Amargurada...

Hoje o meu coração amanheceu nublado de tanta tristeza. A tristeza  consome-me enquanto a alegria se afasta. Não sei como alcançá-la , ela simplesmente parece desaparecida. Gostaria que tudo isto fosse  um sonho, mas não, é a mais pura realidade. Mergulho no meu próprio mar de lágrimas e afogo-me. Afogo-me mas continuo vivendo,  nesta vida amargurada.

Às vezes é assim mesmo: o dia nasce, a gente olha para o céu e não consegue ver o sol que se esconde por detrás da nossa melancolia. Mas como tudo nesta vida passa, as nuvens da inquietação vão-se dissipar, os dias vão voltar a brilhar e um sorriso vai estampar o meu rosto novamente. Eu acredito que o tempo é o maior dos milagres. O que hoje é tristeza, amanhã será apenas um motivo para eu me certificar que independentemente do que aconteça, a vida sempre seguirá o seu curso, e tudo que parecia ser desordem vai acabar voltando ao normal. Ser feliz é o nosso rumo. Nossas angústias até podem fazer parte do contexto natural das coisas, mas elas nunca terão a cor, o sabor e nem a intensidade que só a felicidade nos pode proporcionar. 

Espero que esta nuvem se dissipe e deixe-me ver o sol brilhar e os seus raios entrem pela minha janela para me alegrar.


Sem comentários:

Enviar um comentário