domingo, 23 de fevereiro de 2014

Amiga irmã!

Amiga, irmã, companheira, vida!
No mundo existem tão poucas pessoas que são assim como tu, simples e especiais.
Aquele tipo de pessoa que ilumina todo o lugar que passa, que com um simples ”vai ficar tudo bem” ajuda todos ao seu redor.
Batalhadora, guerreira, sonhadora, verdadeira, honesta…  Assim como tu, tens a capacidade de sonhar, também tens a mesma capacidade para tornar todos os teus sonhos em realidade. Continua a sonhar muito, batalhar bastante e a sorrir sempre. Sonhos? Nunca tenhas medo de sonhar, nem que seja o sonho mais absurdo do mundo!

Obrigada por cada abraço, cada risada, cada segredo que compartilhamos, cada olhar de preocupação, cada lágrima de dor ou de alegria.
Obrigada por teres entrado na minha vida e fazeres-me tão bem,
Obrigada por seres a amiga maravilhosa que és!
Tenho tanto que te agradecer, mas tanto!


Nunca te esqueças que estou aqui por tudo e para tudo. Continua sempre a seres a pessoa extraordinária que és! Espero que continues sempre a meu lado, com esse sorriso contagiante e lutando pela tua felicidade! Que as nossas oportunidades de estarmos juntas se multipliquem inúmeras vezes, como aconteceu ontem. Excelente tarde e serão contigo e com o meu “sobrinho” lindo.




Sem comentários:

Enviar um comentário