terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Perguntas sem respostas...

Não sei o que sinto
Não sei o que tenho
Só me apetece chorar…
Já passaram quase 13 anos
E este fado continua
Cada vez mais forte.
Meu peito dói
As lágrimas caem
Não as consigo limpar
E todos os dias me interrogo...

Que mal fiz eu?
Não encontro respostas
Só sei que era feliz
Tudo tinha para ser
Trabalho não me faltava
Amigos também não
Com apenas 19 anos
A minha vida ficou um ponto de interrogação!

Tantas perguntas que tenho
De como seria a minha vida...
Estaria casada?
Teria filhos?
Seria feliz?
Como seria?!?!
Não sei... será sempre uma incógnita.
O destino é muito cruel,
muito injusto para alguns.
Uma vida feliz eu queria viver,
Sem problemas,
Sem favores,
Sem depender de terceiros,
Sem mágoas,
Sem tristezas,
Apenas queria ser feliz, como todos querem ser.
Será que um dia serei?? ... Mais uma pergunta!

Seria tão bom que tudo isto fosse efêmero!


Sem comentários:

Enviar um comentário