terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

País de corruptos!

Hoje venho manifestar a minha revolta, indignação com os maiores ladrões de Portugal, os (DES) governantes. 

Estou seriamente a pensar em deixar de ir a consultas fora de Benavente. É INADMISSÍVEL o que se paga por um serviço ambulatório. Hoje fui à consulta a Alcoitão. Cheguei lá às 10:20h e saí às 11:55h. Sabem quanto paguei??? 124€!!!! O transporte e o tempo de espera da consulta. Que culpa tenho eu e outros utentes do tempo de espera para sermos atendidos?? Há quem esteja 3 e 4h à espera e essas horas são pagas... A ADSE vai comparticipar com 30%. O que é isso??? Uma gorjeta para nos calarmos? Sei que os idosos que estão num lar também têm de pagar o serviço ambulatório. Eles com uma reforma miserável, têm de pagar o lar e se tiverem de ir a uma consulta, têm de pagar o transporte. ACHAM BEM??? Os idosos que mal têm dinheiro para pagar o lar, a medicação... ESTOU BASTANTE REVOLTADA, POIS CADA VEZ MAIS ROUBAM QUEM MAIS PRECISA...DEFICIENTES e IDOSOS!!! Farta deste país de corruptos!!!
E para não pagar mais, não fui visitar os "meus" auxiliares e enfermeiros. E muito menos uma pessoa que eu adoro que está lá internada. Força minha querida Angélica Rodrigues. Mais uma luta e tenho FÉ e esperança que vai vencer. 

Desculpem-me pelo desabafo, mas não podemos ficar calados.


Sem comentários:

Enviar um comentário