domingo, 9 de fevereiro de 2014

Surpresa fabulosa!

Quando a amizade é verdadeira, por mais tempo que não estejamos juntos, o carinho, o amor, a cumplicidade continua sempre igual ou mais forte. Em conversa com essa minha Amiga na 6ª feira, ela disse-me que iria trabalhar no sábado (hoje) e que o filhote teria um campeonato. Pois bem, seria mais um dia que não nos iriamos encontrar (já não nos víamos desde o dia 1 de Janeiro) para matarmos saudades das nossas "noitadas e jantaradas". A vida é mesmo assim, muito atribulada e mesmo "stressante". 
Qual não foi o meu espanto, que ouço o som da campainha... Sim, era ela. Foi uma surpresa maravilhosa e inesperada. Convidou-me para jantar com ela e com o filhote.
Jantamos em sua casa, conversamos, convivemos e acima de tudo aproveitamos para matar as saudades.

Obrigada por tudo Marta! Fazes-me sentir muito feliz!

"A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também."
(Oscar Wilde)

>
Amiga Marta, o seu filhote Diogo e eu <3

Sem comentários:

Enviar um comentário