domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pegadas na Areia

Hoje deixo-vos aqui uma das Orações que mais gosto. Dá para pensar, refletir e acreditar...
Leiam e reflitam.

Pegadas na Areia
“Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era meu e outra era do Senhor.
Quando a ultima cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos os meus caminhos. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que nas horas em que necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinha…
O Senhor respondeu-me:
- Minha querida filha, Eu amo-te e jamais te deixarei nas horas de provas e de sofrimento. Quando vieste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí, que Eu te carreguei nos braços.”


"Lute com DETERMINAÇÃO, abrace a vida com PAIXÃO, perca com classe e VENÇA com OUSADIA, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante."
- Charles Chaplin -

Sem comentários:

Enviar um comentário