segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Força avô

A minha consciência não andava bem. Disseram-me que seria preferível não te ir ver, pois não reagias a nada, a tua cara estava muito magra, mal abrias os olhos, etc... Não dei ouvidos ao que me disseram e decidi ir ver-te, pois AMO-TE, estejas como tiveres. Sim, não reagiste, não falaste, mas os teus olhos tiveram sempre focados em mim. Não sei o que vai dentro da tua cabeça, pois é uma incógnita, mas a minha consciência ficou muito melhor. Saí da tua casa a chorar e triste? Sim, pois tu foste as minhas pernas, os meus braços e agora vejo-te "preso" a uma cama, mal falas, mal reages... Porquê Deus? Dói tanto. AVÔ AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. NÃO NOS DEIXES! Nós somos fortes e vamos lutando dia após dia! 




Sem comentários:

Enviar um comentário