domingo, 2 de fevereiro de 2014

Fases da Vida!

A vida é feita de fases...

Analisando a minha própria vida, consigo visualizar as várias fases que passei...

Algumas tenho saudade, outras prefiro esquecer, porém, todas elas me fizeram o que sou hoje.
Inevitavelmente temos que passá-las.

Hoje acredito que esteja na fase da paciência, de entender que não posso acelerar o tempo, 
que para tudo e todos existem suas fases.

O irónico da vida é que só iremos entender o porquê de cada fase, depois que ela passou.

Paciência hoje para mim reflete em não levar a sério, é amadurecer e crescer entendendo que nada é tão importante assim.

Se tudo realmente há-de passar, porque se preocupar, criar uma úlcera pela insegurança, 
um buraco no pulmão pela ansiedade rugas e mais rugas por toda essa situação.

Sentir, viver e tentar não pensar tanto.

A coisa mais simples no mundo é o ato de pensar ele existe, querendo ou não, pensar faz parte, é como respirar.

Quando esta fase passar, conseguirei olhar e saber, mas hoje misturada com os pensamentos constantes e as angústias dolorosas, simplesmente não consigo ver.

Tentar entender não me trouxe a solução. Então, que meu anjo da guarda permita que, somente por hoje, eu consiga não pensar e simplesmente deixar mais essa fase passar... 


O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.”
(Mário Quintana)


Sem comentários:

Enviar um comentário