segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Domingo deprimente

Costuma-se dizer que "depois da tempestade vem a bonança", mas hoje posso dizer o contrário, a bonança veio primeiro. Se ontem tive uma surpresa fantástica, hoje tive uma "surpresa" desagradável.
Acordei bem disposta, e como faço todos os dias, saio do quarto e vou para o escritório, onde tenho o meu maior hobbie...computador e internet.
Estava eu muito bem, quando a luz falhou uma primeira vez, devido ao mau tempo. Demorou uns segundos e voltou. Passado uns minutos a luz volta a falhar. Quando voltou, vinha com a potência baixíssima. Tinha TV, computador e net. Faltou-me o aparelho mais importante e o meu melhor amigo no inverno...o aquecedor. Escusado será dizer que "congelei", transpirei bastante e quase entrei em Hipotermia. Tive desde a hora do almoço até às 20h à espera. Agradeço a Deus o facto de ter internet, pois assim consegui abstrair-me um pouco e não pensar tanto no frio. Foi um domingo deprimente...
Se nos atrasarmos no pagamento da fatura, cortam a luz, mas para virem averiguar a avaria demoram horas.
Enfim... o que interessa é que a luz voltou e consegui aquecer durante a noite! :)

"Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte."
-Johnny Depp-


Sem comentários:

Enviar um comentário